Travis Barker: vivendo a mil, enganando a morte e batera, batera, batera

 

Travis Barker
(Edições Ideal, 2016)

Travis Barker expõe sua alma nessa autobiografia, que relata os altos e baixos da arte e da vida do renomado baterista, incluindo o terrível acidente de avião que quase o matou e seu traumático processo de recuperação – uma história fascinante e nunca antes contada de reinvenção pessoal, fundada em salvação musical e paternidade.

Depois de alcançar a fama como baterista aclamado na banda punk Blink-182, que vendeu milhões de discos, tudo mudou para Travis Barker. Mas o lado negro do estrelato no rock teve seu preço: seu casamento, que foi tema de um reality show da MTV, se desfez. As turnês constantes escondiam sua dependência séria em drogas. Um acerto de contas só aconteceu quando ele foi forçado a encarar a mortalidade. Sua vida quase chegou ao fim num horrível acidente de avião e, depois, seu grande amigo, colaborador e também sobrevivente desse acidente, o DJ AM, morreu de overdose.

Neste livro de memórias brusco e impetuoso, Barker reflete sobre a vida como astro do rock, paternidade, morte, perda e redenção ao compartilhar histórias moldadas por décadas de uma visão de mundo alcançada com muito suor. Suas memórias pulsantes são tão enérgicas quanto suas aclamadas batidas. Elas encerram os primeiros capítulos de uma vida bem vivida e inspiram os leitores a seguir os ritmos de seus próprios corações e a encontrar significado em suas vidas.

……………………………………..

Sobre os autores:

Descrito pela Rolling Stone como o “primeiro baterista superstar do punk”, TRAVIS BARKER é um músico, produtor e empreendedor que chegou à fama como baterista da influente banda de punk rock Blink-182. Com o Blink-182, vendeu mais de trinta milhões de álbuns. Quando a banda se reuniu em 2009, depois de um hiato de seis anos, mais de um milhão de fãs comprou ingressos. Barker também tocou como colaborador frequente de artistas como LL Cool J, Eminem, Lil Wayne, Slash, Mary J. Blige, Tom Morello, Cypress Hill e Antemasque, e se estabeleceu como um dos bateristas de rock mais prolíficos do mundo. Também empreendedor, Barker fundou a marca de roupas Famous Stars and Straps, em 1999, e a LaSalle Records, em 2004. Ele vive na Califórnia e atualmente está trabalhando em seu segundo álbum solo.

GAVIN EDWARDS é um editor colaborador na Rolling Stone e desde 1999 escreveu cinco artigos sobre o Blink-182. Já figurou na lista dos mais vendidos do New York Times como autor de sete livros, incluindo ‘Scuse Me While I Kiss This Guy, Last Night at the Viper Room e (em coautoria com Nina Blackwood, Mark Goodman, Alan Hunter e Martha Quinn) VJ: The Unplugged Adventures of MTV’s First Wave. Ele vive em Charlotte, Carolina do Norte, com sua esposa e dois filhos.

…………………………………………….
Uma autobiografia brutalmente honesta.”
– Billboard

“Um olhar fascinante sobre a vida de um músico talentoso.”
– Rolling Stone

“Se você é um fã de Blink-182 ou dos Transplants, esse livro está muito bem adaptado aos seus interesses.”
– Punk News

“Travis Barker fornece detalhes angustiantes do seu acidente de avião na sua autobiografia.”
– US Weekly

 

FICHA TÉCNICA:

Título: Travis Barker: vivendo a mil, enganando a morte e batera, batera, batera
Preço de capa: R$ 49,90
ISBN: 978-85-62885-63-1
Ano: 2016
Idioma: Português
Páginas: 376
Tamanho: 15,8 cm x 23 cm
Acabamento: Brochura
Autor: Travis Barker (com Gavin Edwards)
Tradutor: Paulo Alves
Fotos: Sim
Edição:
Tema principal: Biografia
Tema secundário: Música[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][vc_column_text css_animation=””]


[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]