Meu apetite por destruição: sexo, drogas e Guns N’ Roses

 

Steven Adler com Lawrence J. Spagnola
(Edições Ideal, 2015)

CINQUENTA ANOS, VINTE E OITO OVERDOSES, TRÊS TENTATIVAS DE SUICÍDIO, DOIS INFARTOS, ALGUMAS PASSAGENS PELA CADEIA E O AVC QUE O DEIXOU DEBILITADO…

AGORA, STEVEN ADLER, O ROCK STAR MAIS AUTODESTRUTIVO DE TODOS OS TEMPOS, ESTÁ PRONTO PARA MOSTRAR SUA VERDADE DEVASTADORA E NÃO CONTADA.

A autobiografia do baterista original do Guns N’ Roses é um conto repleto de sexo, drogas, excessos, laquê e uma intensa batalha de 20 anos contra o vício.

O Guns N’ Roses é uma das bandas de rock mais bem-sucedidas do mundo, com aproximadamente 90 milhões de álbuns vendidos. Adler fez parte da formação original, que gravou o clássico álbum de estreia Appetite for Destruction. O baterista viveu intensamente o estilo de vida de um rock star, com um passado infame de sexo, drogas e rock’n’roll que resultou na sua expulsão da banda.

E neste livro, pela primeira vez, Adler conta tudo! Em Meu Apetite por destruição ele revela – com sagacidade e franqueza – sua batalha pessoal contra o vício em drogas (20 anos de vício em heroína e crack), incluindo a ruína financeira que ele enfrentou depois de ter sido chutado da banda e os problemas de saúde que quase tiraram sua vida diversas vezes.

Agora limpo e sóbrio, Steven faz o ajuste de contas com sua vida e sua época no Guns N’ Roses, durante a ascensão e queda de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos.

……………….

Sobre os autores

Steven Adler foi baterista do Guns N’ Roses de 1985 a 1990. Em 2003, criou a banda Adler’s Appetite, com a qual lançou dois EPs. Hoje toca no grupo Adler, que lançou seu primeiro disco (Back from the Dead) em 2012. Ele participou da segunda temporada do Celebrity Rehab with Dr. Drew, no VH1, e da primeira temporada de Sober House, série criada a partir do Celebrity Rehab focada em um ambiente de vida sóbria. Steven mora em Los Angeles com a esposa, Carolina Adler.

Lawrence J. Spagnola tem atividades no cinema, na música e na literatura. Participou do livro The Billings Collection, um tributo a Lem Billings, amigo próximo do presidente Kennedy. Em 2010, recebeu o Christopher Award por The Courageous Heart of Irena Sendler (no Brasil, O Coração Corajoso de Irena Sendler), um filme sobre o Holocausto com Anna Paquin e Marcia Gay Harden.

……………….

“Adler deixa de lado seu próprio ego para contar uma história que é sarcástica e comovente em sua honestidade brutal.”
– Examiner

“A franqueza deste livro faz dele um tipo totalmente diferente de autobiografia de rock star.”
– Examiner

“Ótimo para os fãs de Guns N’ Roses… Este é um relato de advertência, do começo ao fim.”
– Penthouse

……………….

FICHA TÉCNICA:

Título:Meu apetite por destruição – Sexo, Drogas e Guns N’ Roses
Preço de capa: R$ 44,90
ISBN: 978-85-62885-39-6
Ano: 2015
Idioma: Português
Páginas: 304
Tamanho: 16 cm x 23 cm x 2,8 cm
Acabamento: Brochura
Autores: Steven Adler e Lawrence J. Spagnola
Tradutores: Alexandre Saldanha e Déia Marinho
Fotos: Sim
Edição:
Tema principal: Autobiografia
Tema secundário: Música